Criciúma vence, Sport empata e Bahia perde, Hoje tem Tombense e Náutico


O Criciúma fez o dever de casa e venceu o Vila Nova na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no estádio Heriberto Hülse. O gol do triunfo por 1 a 0 foi anotado por Marquinhos Gabriel após lance polêmico ainda no primeiro tempo da partida. O Tigre deixou o campo comemorando o resultado, enquanto os visitantes ficaram na bronca com a arbitragem e também na última colocação do torneio nacional.


O Novorizontino venceu o Bahia por 1 a 0, em plena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B. O gol do argentino Diego Torres saiu aos 43 minutos do segundo tempo. O Tigre não vencia há seis jogos e quebrou a série negativa justamente na estreia do técnico Rafael Guanaes. O Esquadrão perde a terceira seguida em casa, sendo duas pela Série B. Mesmo com a derrota, o Bahia vai permanecer na terceira posição da competição. O time paulista sobe para o 10º lugar e se distancia da zona de rebaixamento.


Em um jogo de estratégias opostas, Sport e Brusque ficaram no empate em 0 a 0, na Ilha do Retiro, neste sábado, pela 14ª rodada da Série B. O Leão buscou o ataque desde o início, mas parou na falta de criatividade do seu ataque e na marcação bem feita pelo Brusque, que adotou uma proposta clara de se defender. O resultado motivou vaias da torcida rubro-negra nas arquibancadas, já que o time perdeu a chance de voltar ao G-4. Já o Brusque valorizou muito o resultado fora de casa.


RESULTADOS:

Criciúma 01 x 00 Vila Nova - Heriberto Hulse Bahia 00 x 01 Novorizontino - Arena Fonte Nova Sport 00 x 00 Brusque - Ilha do Retiro

JOGOS DESSE DOMINGO - 26/06


Tombense e Náutico se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo reúne equipes com objetivos bem diferentes na competição nacional. O Tombense está em ótimo momento no campeonato. O time vem de cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e um empate. O Náutico por sua vez não vence há três partidas, com um empate e duas derrotas, e nas últimas últimas nove rodadas só saiu vitorioso de campo uma vez (contra o Brusque, fora de casa).


JOGO:

11h00 - Tombense x Náutico - Soares de Azevedo


RESULTADOS DA SEXTA-FEIRA - 24/06

Londrina 03 x 01 Guarani - Café Vasco 03 x 00 Operário - São Januário


RESULTADO DA SEMANA

Chapecoense 01 x 02 CRB - Arena Condá

Ponte Preta 00 x 00 Sampaio Corrêa - Moisés Lucarelli CSA 01 x 01 Grêmio - Rei Pelé


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO (CLIQUE AQUI)


Fonte: ge

72 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png