Chape desiste de contratar goleiro e atacante após avaliações físicas


A Chapecoense informou nesta sexta-feira a desistência nas contratações do goleiro Matheus Cabral e do atacante Iago Silva. De acordo com o comunicado oficial do clube, o recuo nos acertos se deu "a realização de avaliações médicas, físicas e técnicas". A dupla tinha pré-contrato assinado.


Matheus Cabral tem 23 anos e é formado nas categorias de base do Botafogo. O goleiro ainda possui passagens por Ceará, Horizonte, Guarany de Sobral, Guarani-MG e Arraial do Cabo. Sem o acerto com ele, a Chape passa a contar com Igor Bohn, João Paulo, Sivaldo, Tiepo e Vagner para a posição.


Iago Silva tem 25 anos e é formado na base do Confiança, onde atuou a maior parte da carreira. Também tem passagens por Athletico-PR, Náutico, CRB, Bahia e Ponte Preta, onde disputou a Série B na última temporada. Para o setor, a Chape conta com Bruno Silva, Caio Rangel, Perotti e Rodriguinho.


Sem os dois, o elenco do Verdão do Oeste passa a contar com 35 jogadores para os trabalhos conduzidos pela comissão técnica de Felipe Conceição no CT da Água Amarela.


A Chape estreia na temporada diante do Barra, na Arena Condá, em partida marcada para o sábado dia 22, às 16h30 (de Brasília).


Fonte: ge

Foto: Cristian Madoglio

118 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png