Chape é prejudicada pela arbitragem e só empata com Atlético-GO


Atlético-GO e Chapecoense abriram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e empataram por 1 a 1 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na tarde deste sábado. O resultado foi ruim para os dois times. O Dragão desperdiça mais dois pontos em casa, onde não venceu em suas últimas cinco partidas na Série A. A Chape, que vencia até o fim, continua sem ganhar nenhum jogo na competição. Anselmo Ramon, de pênalti, abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. João Paulo, também de pênalti, deixou tudo igual no fim.


Como fica


O Dragão chega aos 24 pontos e assume provisoriamente a sexta colocação. O Dragão pode perder posições no complemento da rodada. O time goiano volta a campo no dia 29 de agosto, novamente em Goiânia, contra o Internacional. A Chapecoense, lanterna com apenas seis pontos, visitará o Sport, no próximo sábado.


Chape bate recorde negativo


A Chapecoense ultrapassou o Avaí e bateu um recorde negativo. Pela primeira vez um time demora pelo menos 17 jogos para vencer em uma edição de Campeonato Brasileiro. A Chape soma seis empates e 11 derrotas. O time catarinense tentará quebrar o jejum diante do Sport na próxima rodada.


Dragão aumenta jejum em casa


O Atlético-GO não venceu seus últimos cinco jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro. Foram três empates (Sport, América-MG e Chapecoense) e duas derrotas (Bragantino e Palmeiras).


Central do Apito 1


O zagueiro Oliveira protagonizou o lance mais bonito do jogo. Mas não valeu! Aos 20 minutos do segundo tempo, ele recebeu cruzamento dentro da área, dominou no peito e soltou uma bela bicicleta, marcando um golaço. Porém, o lance foi anulado após análise da equipe de arbitragem de vídeo, já que Zé Roberto estava impedido na origem da jogada.


Central do Apito 2


O comentarista Paulo César de Oliveira considerou que não houve pênalti de Joilson no lance de empate do Atlético-GO. Para ele, o zagueiro da Chape fez um movimento natural e não levou o braço até a bola.



FONTE: Globoesporte.com

20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png