Ceará vence o Athletico com gol nos acréscimos e dá um salto na tabela


O Ceará venceu o Athletico com um gol aos 53 minutos do segundo tempo na tarde deste sábado, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Bento até operou um milagre após finalização à queima roupa de Cléber no primeiro tempo. Ele, porém, não evitou o gol de Wendson no último lance. Com o resultado, o Vozão sobe do 11° para o sexto lugar, com 18 pontos, mas com o risco de perder posições no complemento da rodada. Já o Furacão fica no quinto lugar, com 20 pontos, dentro do G-6. A próxima rodada terá Sport x Ceará e Athletico x Internacional. Antes, porém, o Furacão volta as atenções para a Sul-Americana.


Como fica


Com o resultado, o Ceará chega aos 18 pontos e assume - pelo menos provisoriamente - o sexto lugar. Já o Athletico estaciona na quinta posição, ainda com 20 pontos.


Agenda


Agora, Guto Ferreira e seus comandados terão mais uma semana livre para trabalhar. O próximo desafio será contra o Sport, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 25, um domingo, às 20h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.


O Furacão, agora, volta as atenções para a Sul-Americana. Após fazer 1 a 0 na ida, o clube recebe o América de Cali na terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final. O próximo desafio pelo Brasileirão será contra o Internacional, no dia 25, um domingo, às 18h15, também na Baixada.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Felipe Santos/CearaSC.com

2 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png