Caxambu do Sul: Veículo é recuperado no interior


Um veículo que teria sido supostamente furtado, foi recolhido após ser localizado no interior de Caxambu do Sul. O fato ocorre neste fim de semana. Segundo a Polícia Militar, a vítima de iniciais R. de C., teria deixado o veículo estacionado próximo a uma residência no bairro Antena, por volta das 23hs de sábado (17).


Por volta das 06h da manha de domingo (18), percebeu que o GM/Corsa BBA 5010, não estava mais no local deixado e suspeitou de um masculino de iniciais K. A. S. C., que participava de uma festa com grupo de amigos em uma residência ao lado na noite anterior.


A vítima tentou contato com o suposto autor, mas sem êxito. No período da tarde, a vítima conseguiu contato com a guarnição de plantão, que após busca havia localizado o referido veículo abandonado na região da Volta Grande, ainda pela manhã. Nele estavam cinco indivíduos, todos identificados.


O jovem suspeito de ser o autor, informou que o veículo teria sido emprestado pelo proprietário. O veículo não tinha registro de furto. O carro chegou a ser recolhido ao pátio de apreensões.


A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos nesta segunda-feira. A Polícia Civil investiga o caso.



PMSC/Sgto De Quadros

188 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png