Caxambu do Sul: Secretaria entrega kits de alimentos a beneficiários do Bolsa Família

Secretaria de Desenvolvimento Social entrega kits de alimentos para beneficiários do Bolsa Família. A doação dos alimentos ocorreu através da Fundação Banco do Brasil via Associação de Proteção da Água e da Natureza e do Rio Uruguai (Apranru) à secretaria de Desenvolvimento Social de Caxambu do Sul.


Os 242 kits foram entregues para beneficiários do Bolsa Família do município na manhã de terça-feira (23) no Centro de Convivência dos Idosos (CCI). As famílias tiveram seus cadastros conferidos e atualizados antes de receberem as doações.


Para o secretário Lenoir Rolim de Moura (Chico) a ação permite que muitas famílias possam ter acesso a mais alimentos além do valor via Bolsa. Os alimentos que compõem o kit são baseados em produtos oriundos da Agricultura Familiar contendo alimentos perecíveis e não-perecíveis.


Entregas como estas também ocorreram em cidades como Águas de Chapecó, Chapecó e São Carlos. A reportagem da Tropical FM abordou o assunto em entrevista com o presidente da Apranru, Roque Teobald.



Veja mais;



Tropical FM com ASCOM-Prefeitura de Caxambu do Sul


59 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png