Caxambu do Sul: Prefeito cita ato histórico e ações de governo


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (7), participou o prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet (foto). Por telefone, ele pautou o ato de assinatura da obra de asfaltamento da SC 484 até Guatambu, marcado para esta sexta-feira (8) as 10h30, em Linha Flor, Guatambu. O momento histórico terá a presença do Governador Carlos Moisés e sua comitiva, além dos deputados envolvidos na causa.


Glauber destacou a luta de 40 anos que agora ele, e o prefeito de Guatambu, Luiz Clóvis deverão efetivar. Burtet ainda destacou o momento histórico, já que foram várias idas e vindas em relação ao projeto envolvendo trecho de 12km entre os dois municípios. Ele destacou que, mesmo sendo momento histórico, a comemoração será somente quando a obra estiver efetivada.


Já em relação as demais ações municipais, o chefe do executivo caxambuense falou sobre o projeto de revitalização da cidade na ordem de mais de R$ 2 milhões no município.


Ele também deu ênfase ao projeto de calçamento no interior, aquisição de máquinas agrícolas para área rural, e para trabalhos urbanos, além da efetivação de uma pista olímpica junto ao estádio municipal, esta para práticas esportivas e de caminhadas da população.


Na reportagem, Glauber Burtet ainda falou sobre uma reunião junto ao Legislativo que tratou sobre ajustes na Educação do município ligado ao Estado, e também sobre a recente assinatura de convênio com o Hospital para padronização do Heliponto. O prefeito reforçou ainda o foco da gestão ligada a unidade hospitalar.


Por fim ele também falou sobre a programação de fim de ano e as comemorações do dia do município em dezembro, e que segundo ele não ficarão em branco, mas que serão restritos a eventos pontuais em função da pandemia.


Veja mais;





Tropical FM/EC / Foto: Arquivo Tropical

159 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png