Caxambu do Sul: PM recolhe equipamento após perturbação


A guarnição da Polícia Militar de Caxambu do Sul/Planalto Alegre foi acionada para atendimento de ocorrência de Perturbação, o qual foi possível constatar da Delegacia de Polícia que fica a 300mts do local. O fato ocorreu por volta das 02h20 da madrugada deste domingo (3), nas proximidades do Ginásio de Esportes de Caxambu do Sul.


Já no local da ocorrência, a guarnição entrou no pátio da residência onde já haviam apagado todas as luzes por perceberem a presença policial. Foi neste momento em que se apresentou o masculino de iniciais B. B., que relatou ser o dono da caixa de som. Foi dialogado com o mesmo que seria feito o procedimento e a caixa de som recolhida, já que o fato era recorrente. Porém, o homem desobedeceu a ordem, tentou guardar a caixa de Som e fechar a porta, momento que foi impedido pela guarnição.


Neste momento chegou uma feminina de iniciais K. de M., tumultuando ainda mais a ocorrência. A mesma foi pra cima da guarnição que tentou acalmar, momento em que ela desobedeceu, e pegou a caixa de som para tirar do local. A guarnição tentou conter a mesma que resistiu, vindo a agredir a guarnição.


O masculino e outras pessoas que foram aparecendo no local, ao invés de conter a feminina fora de controle, filmaram e tumultuaram ainda mais o procedimento. A feminina e outras pessoas no local também estavam exaltados com sintomas de uso de bebida alcoólica.


A guarnição da cidade de Guatambu chegou em apoio no local, assim como a guarnição da Região Oeste de Chapecó. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de ocorrência e recolhido a caixa de som. Todo o procedimento foi gravado pela câmera policial.




Fonte: PMSC-Sgto De Quadros

40 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png