Caxambu do Sul: PM atende ocorrência de agressão a mulher e apreende drogas


Uma feminina de 19 anos e uma criança de 3 anos foram vítimas de agressão e ameaças, respectivamente, em Caxambu do Sul na noite de sábado, por volta das 19hs. O fato ocorreu no Bairro Antena, e o agressor seria um masculino de 26 anos. Após a agressão, o homem trancou ambas dentro da residência, e saiu com um veículo GM/Corsa de cor prata.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que esteva em um bar com seu companheiro, quando ele começou a agredi-la por motivos de ciúmes. Já em casa ela sofreu agressão física, como empurrões e puxões de cabelo, tudo na presença da criança.


A Polícia Militar foi acionada para atendimento na Rua Joaquim Elias de Castro, casa ao lado da creche municipal, onde populares repassaram a informação de um masculino "espancando" a esposa.


Na chegada da guarnição, a vítima detalhou os fatos e mencionou que mora com o agressor há cerca de 30 dias na casa, que é alugada em seu nome. Quando a PM chegou ambas estavam trancadas dentro da residência. Foi necessário o arrombamento da porta.


Antes da chegada da PM, a mulher pediu ajuda para sua mãe, que acabou se negando, segundo ela, por que seu companheiro, que lida com o tráfico de drogas, viabiliza drogas para sua mãe. Ambas também se desentenderam na confusão.


Aliás, o agressor segundo a vítima possui drogas em armas. As drogas seriam buscadas em Nonoai/RS através da balsa, e quanto as armas, seriam três, entre elas uma espingarda, e uma 9mm, que ficariam em casas de amigos. Ao apontar para os policiais que teria drogas na casa, 6,7 gramas de substância análoga ao crack foi apreendida no quarto do casal.


Logo após levantamento da ocorrência, a vítima acabou sendo levada para atendimento hospitalar, aonde ficou em observação. A criança foi entregue a uma avó, onde ambas ficariam por alguns dias, já que houve ameaça de morte por parte do agressor para com a jovem de 19 anos.


A PM fez buscas ao masculino, mas não houve êxito.




Fonte: PMSC-Sgto De Quadros

435 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png