Caxambu do Sul: Parceria organiza homenagem ao Colono e Motorista


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (23), participaram o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxambu do Sul, Osvaldo Huntmann e o Posteiro Artístico do CTG Tropeiro do Oeste caxambuense, Julcemar Bartolomey (d).



Em pauta, a programação das comemorações do Dia do Colono e Motorista marcada para domingo, e que conta com a parceria da Paróquia Católica de Caxambu do Sul.


Na reportagem ambos destacaram a programação que terá início com a celebração as 09h30 de domingo junto a Igreja Matriz, seguida de carreata e benção junto ao CTG Tropeiros do Oeste. Lá será preparado churrasco a ser retirado tanto crua, como já assada.


O valor da ficha para o espeto com dois kg de carne bovina é de R$ 65 reais, que pode ser adquiridos com os membros da organização até esta sexta-feira, para melhor organização da equipe. Na entrevista, ambos destacaram a importância da parceria, em momento de pandemia.


Além disso, na reportagem, Julcemar ainda falou sobre o retorno das atividades artísticas do CTG, já nesta sexta-feira e com novo instrutor, além de Osvaldo, que falou das atividades prestadas de forma restrita até então pelo Sindicato Rural aos produtores.




Tropical FM/EC / Foto: Gabrieli Kothe

9 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png