Caxambu do Sul: Novo Secretário destaca ações agrícolas


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (23), participou, o novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Caxambu do Sul, Claudir Baioto (foto). Ele pautou os desafios junto ao setor, bem como o início dos trabalhos neste mês.






Na reportagem, ele primeiramente avaliou os 12 meses que atuou como vereador, onde citou algumas conquistas junto a Casa de Leis.


Logo em seguida, explicou o investimento na rede de água de Linha São Félix.


Sobre o roteiro de máquinas envolvendo a patrulha agrícola, ele chamou atenção para uma reunião na tarde do dia 2 de março, em Linha Cecon, onde serão feitas as inscrições para realização dos trabalhos e que terá regras a serem seguidas, mas igual para todos.


O trabalho de georreferenciamento para regularização fundiária que inicia na segunda-feira (28), também foi lembrado pelo secretário. Para isso é importante que os interessados e ou com alguma pendência envolvendo propriedades e chácaras, que procure o setor. É gratuito.


O novo Gestor também deu ênfase a importância da formação do Conselho Municipal da Agricultura que guia as ações do setor.


Acompanhe a entrevista;


Tropical FM/EC

81 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png