top of page

Caxambu do Sul: Mulher é encontrada morta em residência



ree

Uma mulher foi encontrada morta neste sábado (10), em Caxambu do Sul. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após encontro de cadáver em uma residência na cidade. Segundo informações, a feminina estaria em óbito no interior do imóvel.






A guarnição solicitou apoio de uma ambulância junto ao hospital local, a fim de que uma equipe médica acompanhasse a diligência.


No local, a guarnição encontrou uma mulher caída ao solo, em um cômodo com chão batido, no interior da residência. A equipe médica realizou os procedimentos e confirmou o óbito.


Havia secreções saindo da boca e do nariz da vítima, e que o rosto apresentava coloração arroxeada. A vítima encontrava-se despida da cintura para baixo, e foi identificada como Aliane Soares.


O solicitante relatou à guarnição que havia retornado à residência após dois dias. Ao adentrar o imóvel, deparou-se com a vítima caída ao solo.


Populares informaram que a vítima fazia uso de medicamentos controlados, consumia bebidas alcoólicas com frequência e, possivelmente, utilizava entorpecentes. Além disso, nos dias anteriores ao fato, houve movimentação de indivíduos do sexo masculino no local.


A equipe de saúde do município e o setor de Assistência Social relataram que, por diversas vezes, tentaram encaminhá-la para tratamento, em razão do alcoolismo, mas sem sucesso.


Com a chegada da Polícia Científica, foram iniciados os procedimentos periciais, sendo informado que o óbito teria ocorrido ainda no sábado.


A Polícia Civil, que também compareceu ao local, realizou diligências junto a moradores vizinhos e obteve imagens de câmeras de monitoramento de uma residência situada em frente ao local dos fatos, as quais poderão auxiliar na elucidação do caso.


A área foi isolada, e Polícia Civil e Polícia Científica, permaneceram no local para procedimentos legais cabíveis.



Fonte: PMSC/Caxambu do Sul




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page