Caxambu do Sul: Gerente da Cresol explica Selic e destaca campanha, assembleias e ações


Em entrevista a Tropical FM, nesta sexta-feira (04), participou a Gerente da Agência Cresol de Caxambu do Sul, Adriane Vedovatto (foto). Ela falou sobre Campanhas da cooperativa de crédito, Assembleias e programas sociais da cooperativa realizados com êxito no ano passado.



Primeiramente ela falou sobre a Taxa Selic, que teve aumento nesta semana após reunião do COPOM - (9,25% para 10,75%), onde ela explicou o que isso muda no dia a dia de associados e da sociedade num todo.

O assunto ligou a promoção da Cresol “Vem Junto que Dá Sorte”, que tem como principal foco a aplicação. Neste sentido, a gerente falou da campanha que está em andamento desde julho do ano passado, e chega para o sorteio da 7ª e última Motocicleta aos associados que fizeram alguma aplicação.

O sorteio final de uma Camionete GM S-10 0km ocorre em abril junto a Assembleia Geral Ordinária. Antes disso, ocorrem as assembleias locais, que em Caxambu do Sul, ocorrerá em 3 de março as 19hs de forma virtual, em função da pandemia.


Por fim, Adriane ainda citou todos os programas desenvolvidos pela Cresol junto a comunidade, em especial junto a Escolas e famílias produtoras, entre eles os Projetos Olhar para o Futuro e Juventude Cooperativista, que foram destacados por ela como desafio para a equipe, mas de grande sucesso e respaldo para a Cresol.


Acompanhe a entrevista na íntegra;


Tropical FM/EC


178 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png