Caxambu do Sul: Gerente Cresol fala sobre sorteio de campanha e ações


Em entrevista a Tropical FM nesta quarta-feira (1º), participou a Gerente da Agência Cresol de Caxambu do Sul, Adriana Vedovatto (foto). Em pauta, o primeiro sorteio da campanha de premiação da cooperativa, que contemplou um caxambuense. Participações em ações solidárias e iniciativas também foram citadas.


Inicialmente Adriane destacou a realização do primeiro dos dez sorteios da Campanha “Vem Junto que dá Sorte”, que teve como ganhador um caxambuense. Ivan Sfreddo foi o associado sortudo. A campanha tem sorteio mensal com um total de 9 motocicletas e uma GM/S10 0km prevista para março de 2022. Em dezembro, ocorrem dois sorteios de motocicletas.


Além disso, Adriane ainda falou da participação da Cresol em causas municipais, como a iniciativa da Prefeitura Municipal, em organizar para o próximo dia 11, um dia de promoções envolvendo o comércio, e que descontos de até 70% poderão ser concedidos.


Já na causa social, destaque para a uma Live do Centro de Recuperação, prevista para as 09hs da manhã do dia 18 de setembro, e que visa arrecadação de alimentos. A logística do ato solidário terá efetiva participação da Cresol.


Fora isso, Adriane Vedovatto ainda citou os benefícios de ser um associado Cresol, e lembrou de algumas ações e produtos em destaques na cooperativa, tais como o Plano Safra em andamento, taxa de Juros, Seguro e demais produtos.


Por fim ela voltou a chamar pela participação de todos junto a Campanha “Vem Junto que dá Sorte”, onde explicou as formas para concorrer.



Assista;




Tropical FM/EC

175 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png