Caxambu do Sul: Dois são presos após furto de fios elétricos em aviário


A Polícia Militar de Caxambu do Sul foi acionada para atendimento de ocorrência de furto, em Linha Loureiro, próximo do acesso a Linha São Félix, interior de Caxambu do Sul.


O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (30). Houve furto de aproximadamente 900 metros fio de cobre de um aviário.


Segundo a PM, chegando na residência da vítima, Ademir João Basso, o mesmo relatou que pela manhã foi até sua propriedade no interior de Caxambu do Sul, e observou que no seu aviário, tinham cortado os fios de luz.


Com o relato da vítima, a guarnição deslocou até onde teria ocorrido o crime. No local, os autores ao visualizarem a guarnição se evadiram para o mato. Conforme a vítima, os meliantes chegaram a voltar ao local, ocasião em que enrolaram os fios para levar, mas deixaram sob a caçamba de um veículo. Os responsáveis também deixaram um casaco no local.


Já com a PM no local, em buscas nas proximidades foi possível ver os autores saindo do mato, onde foram abordados e presos em flagrante. Indagados sobre o ocorrido, os mesmos informaram que estavam fazendo o furto e iriam pagar para alguém ir buscar os fios, mas não sabiam quem iria buscar.


Diante dos fatos ambos, identificados como F. J. L dos S., de 28 anos, e C. V. da L., de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários.




Fonte/fotos: PMSC-Sgto De Quadros

752 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png