Caxambu do Sul define os campeões do Suíço com grandes jogos e casa cheia
- oliveiranarrador

- 5 de out.
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de out.
A tarde deste sábado, 04 de outubro, foi histórica para o esporte de Caxambu do Sul, com as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2025, nas categorias Veterano e Força Livre. O palco foi o Estádio Municipal, que recebeu um ótimo público para acompanhar os três jogos da programação.
E, como não poderia ser diferente, a Tropical FM 97.7 marcou presença com uma mega cobertura completa e exclusiva, com som e imagens ao vivo direto do gramado, levando todas as emoções do futebol regional para o rádio, Facebook e YouTube!
Terceiro lugar Força Livre – Dom José vence nos pênaltis

A primeira partida da tarde definiu o terceiro lugar da categoria Força Livre.
Em um confronto muito equilibrado, EAN FC e Dom José empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, quem brilhou foi o time do Dom José, que venceu por 6 a 5, garantindo lugar no pódio.
Categoria Veterano – Retífica Chapecoense/Chopp Brahma é campeã com goleada

Na grande decisão da categoria Veterano, a equipe da Retífica Chapecoense/Chopp Brahma não tomou conhecimento da AEBA FC e venceu com autoridade por 5 a 1. Os gols da campeã foram marcados por Adriano, Neuri e Cledir, que balançou a rede três vezes e foi um dos destaques da noite. O gol de honra da AEBA foi um golaço de Sidi, que acertou um belo chute de meio-campo no ângulo.
Troféus Individuais – Categoria Veterano:
Goleiro menos vazado: Egídio (Retífica Chapecoense/Chopp Brahma)
Artilheiro: Cledir (Retífica Chapecoense/Chopp Brahma)
Disciplina: Dom José/Palmeiras
Categoria Força Livre – AEBA FC conquista o título em duelo emocionante

Encerrando a programação com chave de ouro, Desportivo e AEBA FC protagonizaram uma final equilibrada e emocionante pela categoria Força Livre. O Desportivo saiu na frente com um belo gol de cabeça de Geovane, mas a AEBA virou com dois gols de Leandrinho, destaque da final.
O empate veio ainda na primeira etapa, após lindo contra-ataque puxado por Renan, que serviu Leandrinho para empatar. Na segunda etapa, após bate-rebate na área, Leandrinho apareceu de novo para empurrar para o fundo das redes: virada, 2 a 1, e título garantido para a AEBA FC!
Troféus Individuais – Categoria Força Livre:
Goleiro menos vazado: Michel (AEBA FC)
Artilheiro: João Casanova (Dom José/Palmeiras)
Disciplina: AEBA FC
Programação das Finais – Sábado, 04 de Outubro
Local: Estádio Municipal – Caxambu do Sul
Força Livre – 3º lugar:EAN FC (5) 2 x 2 (6) Dom José
Veterano – Final: Retífica Chapecoense/Chopp Brahma 5 x 1 AEBA FC
Força Livre – Final: Desportivo 1 x 2 AEBA FC
Cobertura Tropical FM 97.7 – A Casa do Esporte Regional!
Acompanhe os programas esportivos, entrevistas com atletas e muito mais, de segunda a sexta-feira, no Tropical Esportes às 8h20 da manhã.
Texto: Oliveira Jr | Tropical FM 97.7
Foto: DW Transmissões / Tropical FM





Comentários