top of page

Caxambu do Sul: Administradora do Hospital explica projeto do novo centro cirúrgico


O quadro Entrevista do Dia da Tropical FM desta terça-feira (03), contou com a presença da administradora da Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Caxambu do Sul, Elisandra Lucatelli Santin (foto). Ela pautou o projeto do centro cirúrgico da unidade e evento voltado a angariar recursos para referida estrutura.

Primeiramente ele falou das dificuldades da unidade nos últimos anos, manutenção, dívidas, padronização e exigências. Logo ela também destacou sobre o projeto para o novo centro cirúrgico, que está com boa parte dos projetos encaminhados. A busca agora é por recursos que possam atender a demanda.


Algumas emendas já foram destinadas por parte de parlamentares, mas que ainda não chegaram, além de convênios e parcerias com municípios atendidos, como Caxambu do Sul, Planalto Alegre e Guatambu.

Na reportagem, a gestora ainda fez um reconhecimento a iniciativa de um grupo de empresários de Guatambu, que promoverão um almoço, que visa arrecadar fundos para a unidade. O evento ocorrerá dia 6 de novembro junto ao CTG de Guatambu.

Por fim, ela agradeceu a todos os envolvidos pelos avanços e melhorias pelo qual tem passado o Hospital.




Acompanhe;




Tropical FM/EC

17 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page