top of page

Casas são arrombadas e objetos e alimentos são levados em bairro de Águas de Chapecó


A Polícia Militar de Águas de Chapecó foi acionada para duas ocorrências de furtos em menos de 24hs.


A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16hs desta segunda-feira (1º), na rua Vilson Soldatelli, bairro São Jorge. A guarnição foi acionada pelo masculino de 65 anos, que compareceu ao destacamento policial.




Ele relatou que foi avisado por familiares de que alguém teria entrado na casa de seu filho, que este está viajando a trabalho. Ao chegar na residência percebeu que haviam arrombado a janela da sala, que fica na parte de trás da casa, e que levaram diversos objetos do local.


Ele constatou que foi levado o Botijão de gás, uma serra circular para madeira, um rompedor, além de dois vidros de perfumes. A janela arrombada já havia sido consertada no momento da chegada da guarnição.


O comunicante não soube ao certo em que dia teria ocorrido o furto, mas que possuía suspeitos da autoria.


Já a segunda ocorrência, também de arrombamento e furto foi constatado por volta das 06h40 desta terça-feira (2).


A PM foi acionada na rua Vilso Soldatelli, também no bairro São Jorge, onde no local fez contato com a feminina de 37 anos, que relatou não ter dormido em sua casa, e que ao chegar pela manhã por volta das 06hs reparou a porta dos fundos aberta, e percebeu a falta de uma TV 43', carnes e outros alimentos da geladeira.


Os autores quebraram o vidro e entraram por uma janela estreita na lateral da casa, e após abriram a porta dos fundos e se evadiram com os itens furtados.



Fonte/fotos: PMSC-Águas de Chapecó

1.140 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page