Casa é destruída por incêndio em Saudades
- 3 de jun.
- 1 min de leitura

Uma casa foi destruída por incêndio, por volta das 13h20 desta terça-feira (2), em Saudades. As guarnições do Corpo de Bombeiros, de Saudades e de Pinhalzinho foram acionadas para combate a incêndio em residência unifamiliar de madeira.
Ao chegar ao local, constatou-se que o incêndio estava em desenvolvimento completo tomando toda a residência.
A guarnição realizou vistoria das questões de segurança e iniciou o combate às chamas. A área afetada pelo incêndio foi de aproximadamente 100m².

Não houve vítimas e uma perícia apontará as causas do sinistro.
Fonte/fotos: COBOM/Saudades







Comentários