
Uma mulher foi vítima de ameaça no centro de Águas de Chapecó. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta terça-feira (28), na Rua Mafra, no Centro de Águas de Chapecó.
Segundo a Polícia Militar foi uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, em sede de Lei Maria da Penha.
A guarnição foi acionada para deslocar até onde recentemente a guarnição esteve apoiando a Oficial de Justiça em um afastamento do lar e notificação de medida protetiva.
Acontece que segundo a PM, após a saída da guarnição, um homem de 30 anos havia retornado até o local, quebrado a porta e ameaçado a sua ex-companheira de morte, tudo em frente à filha da vítima, criança de 1 ano e 2 meses.
Na chegada da guarnição, a vítima mulher de 23 anos estava com bastante medo, pois não conseguia mais fechar a porta. A vítima temia que autor retornaria e atentaria contra sua vida.
A jovem então solicitou auxílio da própria guarnição para que a levasse até um familiar visando segurança, o que foi feito pelos policiais. O autor não foi localizado.
Fonte/foto: PMSC/Águas de Chapecó

Comments