top of page

Carro atinge poste de energia em Cunha Porã


Por volta das 20h30 de sexta-feira (02), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma colisão entre um carro e um poste de energia elétrica da Celesc, na Rua Duque Caxias, no Bairro Bartz em Cunha Porã (SC).


Os socorristas encontraram o veículo no meio da via, com o poste e a fiação de eletricidade caídos sobre ele e pela extensão da via pública. Apesar da falta de iluminação no bairro, havia o risco de religamento automático da rede elétrica, obrigando a equipe a aguardar a chegada da equipe da Celesc para garantir a segurança no acesso às vítimas.


No veículo GM/Vectra GT, registrado em Cunha Porã (SC), duas vítimas foram identificadas. O condutor, um homem de 50 anos, que estava consciente e orientado, mas preso no veículo devido à deformação da porta e ao colapso do teto. Ele apresentava um corte superficial no lábio superior, sem hemorragia aparente.


A passageira, uma mulher de 67 anos, também consciente e orientada, relatava dores no tórax, apresentando palidez e sudorese, além de um pequeno ferimento cortante no membro inferior esquerdo.


Ambas as vítimas foram conduzidas ao pronto-socorro. A ocorrência contou com o apoio da guarnição da Polícia Militar e da equipe da Celesc.


Fonte: clicrdc.com.br

Foto: Corpo de bombeiros



212 visualizações

Comentarios


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page