Carro é destruído por incêndio após capotamento no interior de Águas de Chapecó

Um acidente de trânsito resultou em veículo destruído por incêndio no interior de Águas de Chapecó. A Polícia Militar foi acionada para atendimento de acidente por volta das 21h15, e logo em seguida o Corpo de Bombeiros também foi chamado.


Segundo a PM, o acidente ocorreu na ACH050, próximo a curva do rio Chapecó. Chegando no local, a PM observou que um veículo estava tombado e em chamas e o condutor, um masculino de 48 anos, estava fora do carro. O acidente teria envolvimento de um segundo veículo que fugiu do local, e não foi localizado ou confirmado.


Já segundo os Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 21h39, para atender saída de pista seguida de capotamento de veículo Land Rover. O condutor, masculino, de 48 anos, encontrava-se fora do veículo e sem ferimentos aparentes. O veículo encontrava-se lateralizado sobre a via e em chamas, sendo realizado o combate, rescaldo e posterior limpeza da rodovia.


No combate às chamas, foram gastos aproximadamente 1000 litros de água e aproximadamente 5 litros de líquido gerador de espuma. As circunstancias do acidente ainda são apuradas.



Veja imagens



Fonte/fotos: PMSC/COBOM-São Carlos

2.612 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png