Cancelado o Carnaval Regional de Águas de Chapecó

Uma decisão administrativa cancelou oficialmente o Carnaval Regional edição 2022 de Águas de Chapecó. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (14), e foi motivada pelo aumento dos casos de Covid19 relacionada a Pandemia. A decisão foi confirmada pela Secretária de Turismo de Águas de Chapecó, Débora Hermes.


Conforme nota, a decisão de cancelamento visa o bem-estar da população aguense e regional. Não foram divulgados mais detalhes a respeito da decisão.


A Saúde aguense, em nota inclusive reforçou o alerta a população que procure a Unidade de Saúde, apenas em caso de urgência e emergência.


Na próxima segunda-feira (17), o Quadro Entrevista abordará o assunto com membros da administração municipal e secretarias ligadas a decisão. A entrevista inicia as 07h30.


Confira nota na íntegra;



Leia nota da Secretaria de Saúde;


A Secretaria Municipal de Saúde de Aguas de Chapecó, vem por meio deste informar a toda população aguense, que devido ao aumento expressivo de casos de COVID em nosso município e em nossa região, solicitamos a população que procure a unidade de saúde apenas em casos de urgência e emergência. Necessitamos mais uma vez a compreensão da comunidade.


Pedimos que continuem mantendo as medidas de prevenção e cuidados contra o COVID 19.


Além disso pedimos que quem não completou o esquema vacinal e está na data de completar, que compareça à unidade de saúde para receber a dose. Importante comunicar que está ocorrendo muitos casos dê reinfecção.



Tropical FM/EC / Imagem/Foto: Facebook/Águas de Chapecó

219 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png