Caminhão carregado de bovinos tomba e deixa três pessoas feridas em Palmitos


O Corpo de Bombeiros de Palmitos foi acionado por volta das 12h30de domingo (15) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Linha Três Pinheiros, acesso ao Balneário de Ilha Redonda.


Segundo os socorristas, quando as equipes chegaram ao local, constataram o tombamento de um caminhão carregado com bovinos, sendo que os três ocupantes da cabine estavam fora do veículo.


No local foi atendida uma mulher de 22 anos, com suspeita de fratura nos arcos costais e sangramento nasal. Também foi atendido um homem de 54 anos, carona do veículo, com suspeita de fratura nos arcos costais e tórax. Foram realizados os primeiros atendimentos às vítimas e, posteriormente imobilizadas em maca rígida e encaminhadas ao Hospital Regional de Palmitos.


Ainda de acordo com os Bombeiros, o motorista do caminhão encontrava-se caminhando em via pública e dispensou atendimento.


Os socorristas realizaram o desencarceramento dos animais que se encontravam na carroceria do caminhão, sendo aproximadamente 60 bovinos. Destes, 17 animais foram retirados sem vida. Após a realização do atendimento, foi efetuada a lavagem da pista, que ficou aos cuidados da Polícia Militar de Palmitos.




Fonte/foto: COBOM/Palmitos

457 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png