Buscas por fisioterapeuta desaparecida em Chapecó são encerradas
- tropicalfmsc
- 7 de out.
- 1 min de leitura

O Corpo de Bombeiros encerrou nesta segunda-feira, dia 6, as buscas pela fisioterapeuta Odete da Silva, de 42 anos, desaparecida em Chapecó desde o dia 22 de setembro.
As equipes concentraram os trabalhos na região do Rio Uruguai, no distrito do Goio-Ên, mas após 13 dias de procura, nenhum indício foi encontrado.
De acordo com a corporação, a decisão de encerrar as buscas foi tomada por dois principais motivos. O primeiro é que, após quase duas semanas, sinais ou indícios do corpo já deveriam ter sido localizados, o que não ocorreu.
Além disso, durante o período, a ambulância do quartel da Efapi foi retirada de operação para que o efetivo pudesse ser direcionado às buscas, o que impactou o tempo de resposta em outros atendimentos à população.
O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência pelo marido da fisioterapeuta, Gilmar Linhares. Segundo ele, Odete fazia uso de diversos medicamentos e apresentava sinais iniciais de depressão.
Conforme o marido, ela saiu sem celular do apartamento onde mora, no Centro de Chapecó, dizendo que levaria o lixo para fora. Através das câmeras de segurança, o marido de Odete disse que a mulher foi vista na Avenida Getúlio Vargas momentos depois. Desde então, não deu mais notícias.
Fonte/foto: Oeste Mais






Comentários