Brusque vence o Concórdia e carimba vaga na final do Catarinense


Mesmo com a vitória no jogo de ida, podendo perder por até um gol de diferença, o Brusque não ligou para o regulamento, venceu o Concórdia por 1 a 0, no Augusto Bauer, pela partida de volta das semifinais do Catarinense, e garantiu a vaga na final do campeonato. O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro da competição, Alex Sandro, na reta final do segundo tempo.


Goleador do Brusque na temporada, Alex Sandro entrou em campo na semifinal, diante do Concórdia, lado a lado na artilharia do Catarinense com Zé Vitor, do Marcílio Dias, com nove gols. Com a chance de assumir o topo em número de gols, uma vez que o Marinheiro já está eliminado, o camisa 9 da equipe quadricolor marcou quase no final do segundo tempo, chegou aos 10 e virou artilheiro isolado.


Classificado, o Quadricolor enfrenta o Camboriú na final inédita do estadual. Será a terceira decisão do Brusque e a primeira da Cambura. Com melhor desempenho na primeira fase do Catarinense, a equipe comandada por Waguinho Dias fará o jogo de volta em casa, além de jogarpor resultados iguais para ficar com o título.


Fonte: ge

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

22 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png