O Marcílio Dias dominou as ações ofensivas na primeira etapa da partida. Chegou mais vezes e com mais perigo à área quadricolor e quase estreou o placar em cabeçada de Sílvio, mas o Brusque acordou para o jogo na segunda etapa e equilibrou a partida.
Foram muitos cartões distribuídos para ambas as equipes e poucas chances claras de gols na etapa final. Os dois técnicos mexeram nas equipes em campo buscando abrir o marcador, mas não tiveram sucesso e o jogo seguiu para os pênaltis.
Penalidades
Nas penalidades, Téssio Cajá chutou fraco a segunda cobrança do Marcílio Dias e Matheus Nogueira, que já havia garantido a classificação do Brusque para a terceira fase da Copa do Brasil durante a semana, também nos pênaltis contra o ABC, defendeu. Sobrou para Guilherme Queiróz decretar a vaga nas semifinais na última cobrança.
Calendário
O Brusque agora enfrenta o Avaí nas semifinais. O jogo de ida não poderá ser realizado no Estádio das Nações por conta do regramento da FCF, a partida está marcada para quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), enquanto que o jogo de volta na Ressacada será no sábado no mesmo horário.
Do outro lado da chave o Barra vai duelar com o Criciúma.
FONTE: ge.globo
FOTO: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque
Comments