top of page

Brusque precisa vencer por dois gols de diferença; Tigre joga por empate!



E chegou a tão esperada final do Campeonato Catarinense! Criciúma e Brusque se enfrentam neste sábado, 6 de abril, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, para definir quem será o campeão estadual de 2024.


Com a vitória por 2 a 1 na ida, o Tigre depende de um empate para ficar com a taça. Já o Quadricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Se o triunfo for por um gol, a decisão é nas penalidades.


CRICIÚMA


O Criciúma deve ter mudanças em relação ao primeiro jogo. Isso porque, o lateral-direito Jonathan sentiu uma pancada e foi ausência no último treino aberto da semana. Com isso, Marquinhos Gabriel deve retornar ao meio de campo, enquanto Claudinho assume a função de origem na defesa.


Provável escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Éder e Renato Kayzer.


Desfalques: Wilker Ángel (DM).


BRUSQUE


Para o Quadricolor, nada de desfalques. O time está completo para a grande final após o efeito suspensivo concedido a Paulinho Moccelin pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O volante Rodolfo Potiguar, baixa no jogo de ida por suspensão, deve ser titular novamente.


Provável escalação: Matheus Nogueira; Cristovam (Ronei), Ianson, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato e Jhemerson; Paulinho Moccelin, Diego Tavares e Guilherme Queiróz.


ARBITRAGEM


Árbitro: Ramon Abatti Abel

Assistente 1: Thiago Americano Labes

Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro

Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne

VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira



FONTE: ge.globo

10 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page