Brusque empata com o Avaí e garante vaga nas semifinais


Depois do 1 a 1 no jogo de ida, Brusque e Avaí se enfrentaram pela partida de volta no Augusto Bauer, pela vaga na semifinal do Campeonato Catarinense, e ficaram no empate sem gols. O time da casa, com a vantagem de jogar por um novo empate por ter a melhor campanha na primeira fase, garantiu a classificação às semis do estadual.


Primeiro time garantido nas semifinais, o Brusque aguarda o vencedor de Concórdia x Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Domingos Lima. No primeiro jogo 1 a 1 na Arena Condá. Agora, como o Galo do Oeste tem melhor campanha na competição, joga por um novo empate. A partida de ida das semis está marcada para a quarta-feira e será na casa do adversário do Brusque, uma vez que a equipe do Vale do Itajaí fez a melhor campanha geral e vai definir em casa.


Sem nenhuma competição para disputar até o início da Série A do Brasileiro, o Leão da Ilha terá um período de preparação para a estreia na elite nacional. Ainda sem horário e data definidos, o Avaí joga contra o América-MG na segunda semana de abril.


Fonte: ge Foto: Lucas Gabriel Cardoso

20 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png