Bruno Henrique faz hat-trick, Fla goleia São Paulo e encerra tabu de 4 anos


Tabu encerrado com estilo. O Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, neste domingo, e pôs fim a uma sequência de quatro anos e nove jogos sem vencer o adversário. A estrela da noite foi o atacante Bruno Henrique, autor de três gols - Gustavo Henrique e Wellington (contra) completaram, e Arboleda descontou para os paulistas.


FIM DO TABU


A última vitória do Flamengo sobre o São Paulo havia acontecido em 22 de outubro de 2017, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, foram três empates e seis vitórias da equipe paulista.


OUTRO PATAMAR


Oito minutos. Este foi o tempo que Bruno Henrique levou para fazer três gols e virar o placar para o Flamengo. O atacante ainda havia marcado antes, mas o árbitro anulou ao assinalar toque no braço do jogador.


A TABELA


Com a vitória, o Flamengo passou para a quinta posição, com 21 pontos e dois jogos a menos que os concorrentes. O São Paulo segue na parte de baixo da tabela: é o 16º colocado, com 11 pontos, um a mais em relação ao Z-4.


AGENDA


O Flamengo volta a campo na quinta-feira, no Maracanã, onde enfrenta o ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (de Brasília). Um dia antes, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, às 21h30, também pela Copa do Brasil.



FONTE: Globoesporte.com.br

FOTO: Alexandre Durão)

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png