Briga em bar deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Timbó Grande


Uma briga em um bar deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na rua São José, no bairro Centro, em Timbó Grande, no Meio Oeste do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 20h30, do domingo (07).


Conforme o relato da PM, as 2 vítimas estavam no local, quando começaram a brigar com outros dois homens. Um dos suspeitos foi até a sua casa, pegou uma arma de fogo, voltou ao bar e atirou. Os disparos atingiram um homem, de 43 anos, que foi levado ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu e um jovem, de 25 anos, que foi levado para atendimento médico em estado grave. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.


De acordo com a PM, após o crime, os policiais receberam informações de que o autor do homicídio e da tentativa de homicídio havia dado entrada no pronto socorro com um ferimento de munição no braço esquerdo, No local, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão em flagrante. O outro envolvido no crime, de 32 anos, não foi encontrado.


Fonte/Foto ilustrativa: ClicRDC

85 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png