Brasil tem apagão e sofre derrota inédita para o Japão
- oliveiranarrador

- 14 de out.
- 1 min de leitura

O Brasil perdeu de virada para o Japão na manhã desta terça-feira, em amistoso disputado em Tóquio. Com oito mudanças em relação ao time que havia vencido a Coreia do Sul na sexta, a Seleção fez um primeiro tempo de imposição e abriu dois gols de vantagem. Mas, na segunda etapa, os donos da casa cresceram e venceram por 3 a 2, com três gols em um espaço de 20 minutos. Paulo Henrique e Gabriel Martinelli fizeram os gols do time de Carlo Ancelotti. Minamino, Nakamura e Ueda balançaram as redes para os japoneses.
Primeira vez
Foi a primeira derrota do Brasil para a seleção japonesa na história. Também, de maneira inédita, a equipe verde-amarela saiu derrotada em uma partida oficial, levando em conta campeonatos ou amistosos, após abrir 2 a 0.
Preocupação na defesa?
Também foi a primeira vez que a defesa da Seleção sofreu mais de um gol sob o comando de Carlo Ancelotti. Nos cinco jogos anteriores, o Brasil tinha sido vazado apenas uma vez, na derrota por 1 a 0 para a Bolívia, na rodada final das Eliminatórias.
Próximos compromissos
Ancelotti ainda terá mais uma janela de testes neste ano. O Brasil volta a campo em novembro para mais dois amistosos, provavelmente contra Senegal e Tunísia, ambos na Europa. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda vai confirmar a data e os adversários oficialmente.
FONTE: ge.globo
FOTO: Getty Images





Comentários