Brasil quer a vitória para assumir a liderança do Grupo B
- oliveiranarrador

- 16 de jul.
- 1 min de leitura

O Brasil venceu a Venezuela na rodada de estreia da Copa América Feminina, mas não convenceu como poderia. Agora, a equipe de Arthur Elias encara a Bolívia com foco na liderança do Grupo B e na adaptação à altitude. O confronto será nesta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), no Gonzalo Pozo Ripalda, mais conhecido como Chillogallo, em Quito.
O Brasil ocupa a segunda posição do Grupo B e tem os mesmos três pontos que o Paraguai, que aparece na liderança por ter um gol a mais no saldo. A Colômbia, que ainda não entrou em campo, a Venezuela e a Bolívia não somaram pontos.
O Equador lidera o Grupo A com 4 pontos, seguido de Chile e Argentina com 3, Uruguai 1 e Peru 0.
Vale lembrar que os dois melhores desempenhos de cada grupo avançam direto para as semifinais da Copa América, e os terceiros colocados disputam o quinto lugar.
Prováveis escalações
Bolívia: Medina, Mendiola, Lucerito Bravo, Érika, Abi Quiroz, Ana Paula Rojas, Angelina Rivero, Serrudo, Yaneth Viveros, Alurralde e Emilie Doerksen.
Técnico: Rosana Gómez.
Brasil: Lorena, Antonia, Isa Haas, Fe Palermo, Gabi Portilho, Duda Sampaio, Yasmim, Angelina, Marta, Gio e Amanda Gutierres.
Técnico: Arthur Elias.







Comentários