Bragantino vence e derruba sequência do São Paulo


O Red Bull Bragantino ampliou sua sequência invicta no Campeonato Brasileiro e acabou com a série sem derrotas do São Paulo. Na noite deste domingo, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada, o Massa Bruta venceu o Tricolor por 1 a 0, e aumentou para sete o número de jogos sem perder na competição. São três vitórias e quatro empates. Já o time da capital, que tropeçou pela primeira vez sob o comando de Rogério Ceni, volta a ser derrotado depois de oito rodadas. Eram duas vitórias e seis empates. O destaque negativo do São Paulo foi o incrível gol perdido por Pablo quando o placar ainda marcava 0 a 0. Luan Cândido, de cabeça, foi bem mais preciso e não desperdiçou a chance do Bragantino. Decisivo.


Como fica


Com a vitória, o Red Bull Bragantino foi a 46 pontos e manteve a quinta colocação. O São Paulo, por sua vez, estacionou nos 34 pontos, agora na 13ª posição. Veja a tabela completa.


Próximos jogos


Na 29ª rodada, o São Paulo joga no domingo, às 18h15, contra o Inter, no estádio do Morumbi. E o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, segunda-feira, às 20h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Antes, porém, por conta da final da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta disputará o jogo da 34ª rodada, contra o Sport, nesta quinta-feira, às 19h, em Bragança Paulista.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Diogo Reis/AGIF

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png