Bragantino sofre gol nos acréscimos e empata com o Santos


O Red Bull Bragantino se manteve como único invicto do Campeonato Brasileiro, mas viu o Santos buscar nos acréscimos um empate por 2 a 2 na noite deste domingo, no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. O Braga ficou duas vezes à frente no placar, com gols de Alerrandro e Ytalo, mas o Peixe não se abateu, lutou até o fim e conseguiu a igualdade com Marcos Guilherme e Marcos Leonardo, este aos 49 do segundo tempo. Os dois times dividem atenções na semana com a Copa Sul-Americana, mas só o Bragantino poupou: alguns dos principais jogadores entraram na etapa final, casos de Artur e Ytalo, por exemplo. Na tabela, pior para a equipe de Maurício Barbieri, que viu Atlético-MG e Fortaleza avançarem na classificação geral.


Como fica?


O empate leva o Bragantino aos 24 pontos, agora em quarto lugar e superado por Atlético-MG e Fortaleza, que venceram na rodada. Já o Santos vai a 16 pontos e está no meio da classificação, em décimo.


Próximos jogos


Os dois times pensam agora na Copa Sul-Americana e têm os jogos de volta das oitavas de final. O Bragantino recebe o Independiente del Valle na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid - o Massa Bruta venceu o jogo de ida por 2 a 0. Já o Santos visita o Independiente na quinta-feira, às 19h15, em Avellaneda, tentando defender a vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro jogo, na Vila Belmiro.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

5 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png