
Foi mais sofrido do que o esperado pelo torcedor, mas o Bragantino está nas quartas de finais da Copa Sul-Americana. Em vantagem após vencer por 2 a 0 no Equador, o Massa Bruta tomou um susto ao sofrer um gol com três minutos de jogo e pressão do adversário em casa, mas soube reagir e buscou o empate que lhe deu a classificação. Cuello, no início do segundo tempo, marcou o gol dos donos da casa. Guerrero fez o dos equatorianos. Na soma do placar agregado, 3 a 1 para o Bragantino, que conquista classificação inédita para as quartas da Sul-Americana.
Como fica
Com a classificação, o Bragantino espera o vencedor de Deportivo Tachira, da Venezuela, e Rosario Central, da Argentina. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 2 a 2 e decidem nesta quinta-feira, 22, quem será o adversário do Bragantino nas quartas de finais. As partidas da próxima fase vão acontecer entre o dia 11 e 20 de agosto.
Próximo jogo
O Bragantino volta a campo no próximo domingo, 25, contra o Fortaleza pelo Brasileirão. O duelo, marcado para 16h (de Brasília), marca um confronto direto entre o terceiro e quarto colocados da competição - ambos com 24 pontos.
FONTE: Globoesporte.com
FOTO: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino