Bragantino e América-MG empatam e perdem chance de subir na tabela


Bragantino e América-MG ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileirão. Eduardo Bauermann marcou para o Coelho, enquanto Artur fez o do Massa Bruta, na primeira partida depois da derrota na final da Copa Sul-americana. O resultado frustra as pretensões das duas equipes em busca de seus objetivos pensando na Libertadores. Enquanto o Massa Bruta perde a chance de voltar ao G-4, na caça de um lugar direto na fase de grupos, o Coelho segue mais longe do que gostaria da zona da pré-Libertadores.


Como fica


Faltando três jogos para o fim do Brasileiro, o Bragantino foi a 53 pontos, na quinta colocação. Nos últimos sete jogos do campeonato, o time venceu um. O América-MG chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória no Brasileirão e fica na 10ª posição com 46 pontos.


E agora


O América-MG volta a campo na próxima terça-feira, contra a lanterna Chapecoense, no Independência, às 21h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h, o Bragantino encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png