top of page

BR 282: Homem morre em acidente com três motocicletas e caminhão



O condutor de uma motocicleta com placa de Chapecó morreu em um acidente de trânsito envolvendo outras duas motos e um caminhão no final da manhã deste sábado, dia 20, na BR-282, entre Xaxim e Xanxerê.




A tragédia ocorreu pouco depois das 11 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 49 anos conduzia a Honda emplacada em Chapecó.


A equipe relatou que ele foi encontrado com múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico, com exposição de massa encefálica, e ausência total de sinais vitais.


O condutor de uma moto BMW S1000 foi socorrido consciente, orientado e sinais vitais dentro da normalidade. Ele estava embaixo do caminhão, perto do rodado dianteiro apresentando ainda suspeita de fratura na perna esquerda, além de escoriações em várias partes do corpo. A vítima foi levada ao Hospital Frei Bruno.


O condutor da outra motocicleta envolvida, uma Honda CBR também com placa de Chapecó, não tinham ferimentos aparentes e assinou um termo de recusa de atendimento. O motorista do caminhão também saiu ileso do acidente.


Conforme os bombeiros, populares relataram que um quinto veículo não identificado também teria se envolvido no acidente, mas deixou o local antes da chegada do socorro.


Equipes da Polícia Científica e Polícia Rodoviária Federal também foram acionadas. As causas do acidente não foram divulgadas.


A vítima fatal foi identificada como Clóvis Adílio Romanoski de Melo e estava de aniversário, completando 49 anos neste sábado (20).



Fonte/foto: Oeste Mais/ClicRDC




1.351 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page