top of page

BR 282: Grave acidente deixa uma vítima fatal no Oeste

Na tarde deste domingo (7), por volta das 15h20, um grave acidente de trânsito envolvendo múltiplos veículos e vítimas foi registrado na BR-282, na Linha São Sebastião, no interior de Xanxerê, sentido Faxinal dos Guedes.



O acidente envolveu uma colisão lateral entre uma carreta que transportava óleo vegetal, que seguia no sentido Faxinal dos Guedes/Xanxerê, e um automóvel Fiesta, que trafegava no sentido contrário.


Com o impacto, o condutor do Fiesta, um homem de 53 anos, ficou preso entre as ferragens e sofreu múltiplas fraturas, sendo encontrado sem sinais vitais.


Após a colisão inicial, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo, atingindo a lateral de um VW Gol antes de parar ao colidir contra uma árvore e um barranco. No VW Gol, estavam duas ocupantes que, felizmente, não sofreram ferimentos e foram atendidas pela equipe do SAMU de Xanxerê.


O condutor da carreta, um homem de 32 anos, apresentou suspeita de luxação no membro inferior e ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e, junto com as demais vítimas, foi encaminhado ao Hospital São Paulo de Xanxerê para cuidados médicos após receber os primeiros socorros no local.


A guarnição do Corpo de Bombeiros também realizou a retirada do corpo do homem preso nas ferragens do veículo Fiesta.


A cena do acidente foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica de Xanxerê, que irão apurar as causas do acidente.



Fonte/fotos: COBOM/SC/ClicRDC






1.871 visualizações

Commentaires


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page