top of page

Botafogo vence o São Paulo na estreia no Campeonato Brasileiro


Em jogo movimentado e com grandes oportunidades para as duas equipes, o Botafogo venceu o São Paulo por 2 a 1, na estreia dos times no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro começou a partida pressionando o Tricolor e abriu o placar aos três minutos, com Tiquinho Soares. A equipe de Luís Castro reduziu a pressão no adversário e Calleri deixou tudo igual aos 14 minutos. No segundo tempo, os dois times criaram oportunidades. Lucas Perri fez duas grandes defesas em sequência, e aos 42 minutos Eduardo, de cabeça, marcou o segundo e garantiu a vitória alvinegra. PRÓXIMOS CONFRONTOS


O Botafogo volta a campo na quinta-feira para encarar o Universidad César Vallejo, às 21h, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pela mesma competição, o São Paulo encara o Puerto Cabello na terça, às 21h30, no Morumbi.


A TABELA


Com a vitória na estreia, o Botafogo soma três pontos e figura na parte de cima da tabela. O Alvinegro volta a campo pela competição no dia 24 para encarar o Bahia, na Fonte Nova, às 20h. Já o São Paulo vai buscar os primeiros pontos na competição diante do América, no sábado, às 18h30, no Morumbi.


FONTE: ge.globo

FOTO: Vítor Silva/Botafogo

6 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page