Botafogo envia proposta oficial por empréstimo de Victor Cuesta


O Botafogo encaminhou nesta segunda (4) uma proposta oficial ao Inter por Victor Cuesta. Os cariocas tentam o empréstimo do zagueiro argentino até dezembro deste ano.


Segundo informações, os gaúchos prometeram uma resposta até quarta (6). O Colorado, pelo menos em um primeiro momento, espera uma compensação para liberar o argentino, e não liberar apenas pelos vencimentos. Mas travará novas rodas de conversas com os cariocas.


Titular incontestável até então, Cuesta perdeu a posição no Gre-Nal 437, quando o Inter venceu por 1 a 0. Na ocasião, Bruno Méndez foi o parceiro de Kaique Rocha. A dupla mostrou bom desempenho e segue junta para a estreia da Copa Sul-Americana diante do 9 de Outubro na quarta.


O camisa 15, por sua vez, acabou alijado da delegação que viajou ao Equador por apresentar um quadro de gastroenterite. Sequer voltou aos exercícios com os companheiros na última semana. Como o zagueiro perdeu espaço, a direção colorada observa o mercado para uma negociação.


Cuesta renovou com o Inter no início do ano e estendeu a relação até dezembro de 2023. No Beira-Rio desde 2017, quando chegou para ajudar o time a sair da Série B, o jogador de 33 anos tem 270 partidas pelo clube, com 10 gols.


Fonte: ge

Foto: Ricardo Duarte

21 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png