top of page

Borré desencanta, Inter supera o Delfín e vence a primeira pela Sul-Americana

O Inter, enfim, ganhou a primeira pela Copa Sul-Americana. Na noite de quinta-feira e madrugada desta sexta, o Colorado fez 2 a 1 no Delfín no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. Wesley abriu o placar aos 34 minutos de jogo, ao deslocar Heras após lançamento de Renê. Na etapa final, Goitea fez pênalti aos quatro e, dois minutos depois, Borré desencantou. O colombiano chutou alto, no canto direito do goleiro equatoriano, que nada pôde fazer. Castro descontou para os mandantes aos sete. O resultado embolou o grupo C.


Como fica


Com o resultado, o Inter chega a cinco pontos e assume a vice-liderança do grupo C da Sul-Americana. O Delfín estaciona nos quatro pontos e está em terceiro.


Agenda


Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Real Tomayapo. A partida ocorrerá no dia 7 de maio, às 21h, no IV Centenário, em Tarija. Antes, no entanto, volta a concentrar forças no Brasileirão. No domingo, o time encara o Atlético-GO às 20h no Beira-Rio. O próximo rival do Delfín é o Belgrano, que o recebe no dia 9 no Mário Kempes, em Córdoba. Na segunda, todavia, a partida pelo Equatoriano, quando duela com o El Nacional em Quito.



FONTE: ge.globo

FOTO: Ricardo Duarte / Internacional

27 visualizações

コメント


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page