Bombeiros fazem buscas a homem desaparecido no interior de Palmitos
- há 41 minutos
- 1 min de leitura

A guarnição do corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 14hs desta sexta-feira (26), para atendimento de ocorrência envolvendo masculino desaparecido em área rural do município, em Linha Três Pinheiros.
No local foi confirmado a ocorrência, se tratando de masculino 34 anos. Conforme familiares o mesmo havia saído pela parte da manhã para trabalhar em uma propriedade vizinha com Vacas leiteiras.
O mesmo foi avistado pela última vez por volta das 12 horas, não sendo mais visto. Conforme informações, ele estava vestindo um casaco preto e botas de borracha.
Após coleta de informações, a guarnição realizou buscas nas proximidades, incluindo áreas de mata, e em sua propriedade, porém nenhum vestígio foi encontrado.
Ao anoitecer as buscas foram encerradas e as informações foram repassadas as autoridades para a continuidade da operação.
Fonte: COBOM/Palmitos







Comentários