top of page

Bombeiros fazem buscas a homem desaparecido no interior de Palmitos

  • há 41 minutos
  • 1 min de leitura

A guarnição do corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 14hs desta sexta-feira (26), para atendimento de ocorrência envolvendo masculino desaparecido em área rural do município, em Linha Três Pinheiros.










No local foi confirmado a ocorrência, se tratando de masculino 34 anos. Conforme familiares o mesmo havia saído pela parte da manhã para trabalhar em uma propriedade vizinha com Vacas leiteiras.


O mesmo foi avistado pela última vez por volta das 12 horas, não sendo mais visto. Conforme informações, ele estava vestindo um casaco preto e botas de borracha.


Após coleta de informações, a guarnição realizou buscas nas proximidades, incluindo áreas de mata, e em sua propriedade, porém nenhum vestígio foi encontrado.


Ao anoitecer as buscas foram encerradas e as informações foram repassadas as autoridades para a continuidade da operação.



Fonte: COBOM/Palmitos




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page