Bombeiros e PM atendem acidente com feridos em São Carlos

Atualizado: 29 de jan.


Um acidente de trânsito deixou pessoas feridas no centro de São Carlos. O fato ocorreu por volta das 12h05 desta sexta-feira (28), na Rua do Comércio e envolveu carro e moto.




Foto: PMSC




Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos, foi uma colisão de carro e moto. Duas mulheres estavam conscientes na chegada da guarnição e que devido ao impacto e queda, sofreram escoriações em braço direito e laceração, além de ferimentos no joelho direito. Ainda conforme os bombeiros, no acidente, um masculino também foi atendido com escoriações pelo corpo.


Neste sábado (29), a Polícia Militar, que também esteve na ocorrência, divulgou release sobre o atendimento. Segundo a PM, chegando ao local constatou se tratar de uma colisão transversal envolvendo um veículo RENAULT/KWID, e uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN.


Pelos relatos foi possível concluir que o condutor do veículo subia a rua 21 de Fevereiro e na rótula com a rua do Comércio, não observou o condutor da motocicleta que seguia na rua do Comércio sentido centro/interior, e invadiu a preferencial da motocicleta, ocasionando a colisão.


Ainda na motocicleta havia a passageira, sendo que teve ferimentos leves, assim como o condutor, sendo ambos conduzidos ao hospital de São Carlos pelo Corpo de Bombeiros. Ambos optaram por não representar a cerca das lesões. Veículos e condutores estavam com suas documentações em dia e foram liberados.




Fonte: COBOM/PM-São Carlos

1.069 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png