Barcelona faz 3 a 0 na Juventus de CR7 e leva troféu Joan Gamper


No dia em que Messi concedeu entrevista coletiva para se despedir do clube, o Barcelona foi bem em seu primeiro compromisso após o craque ter sua saída oficializada. Neste domingo, no Estádio Johan Cruyff, a equipe catalã jogou bem e venceu a Juventus por 3 a 0 em jogo amistoso pelo tradicional Troféu Joan Gamper. Depay, logo no início, Braithwaite e Riqui Puig, no último lance do jogo, marcaram os gols da partida.


Teve brasileiro brilhando


Sem Ter Stegen, Neto foi titular e acabou premiado como melhor em campo após o apito final. Ele fez pelo menos quatro boas defesas em tentativas de Morata e Cristiano Ronaldo no primeiro tempo e foi importante para a 44ª conquista do Barça no torneio que marca a apresentação do elenco para a temporada.


É a saudade...


A torcida do Barcelona fez questão de homenagear Lionel Messi. Aos 10 minutos do amistoso - número que o craque utilizava -, os torcedores presentes gritaram o nome do argentino.


Próximos compromissos


O Barcelona estreia no Campeonato Espanhol no próximo domingo, no Camp Nou, contra a Real Sociedad. Pelo Italiano, a Juve só joga no dia 22, também domingo, fora de casa, contra a Udinese.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Divulgação / Juventus

13 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png