Barça vira, dá olé, e Atlético busca empate em jogaço histórico pela Copa do Rei da Espanha
- oliveiranarrador

- 26 de fev.
- 1 min de leitura

Um jogaço histórico no Olímpico de Montjuic terminou empatado em 4 a 4. Num duelo de muitas reviravoltas, o Atlético de Madrid foi surpreendente ao abrir 2 a 0 no início e conseguir um empate que parecia impossível diante de um dominante Barcelona.
Julián Álvarez, Griezmann, Llorente e Sorloth marcaram os gols dos visitantes. Pedri, Cubarsí, Iñigo Martínez e Lewandowski fizeram os dos donos da casa.
Com cinco minutos, o Atlético de Madrid já tinha três finalizações e 2 a 0 de vantagem. O Barça sentiu o baque, mas aos poucos foi dominando seu adversário territorialmente e começou a machucar. Pedri diminuiu após linda tabela de Koundé com Yamal, e Raphinha foi decisivo com duas belas cobranças de escanteio que terminaram em gols de Cubarsí e Iñigo Martínez.
O Barça até conseguiu o quarto gol com Lewandowski - que entrou no segundo tempo - e o time era tão dominante que a torcida começou a gritar "olé". Cedo demais. Correa e Sorloth entraram muito bem. O camisa 10, com muita movimentação, deu assistência para Llorente diminuir aos 38 da etapa final. Aos 47, Samuel Lino recebeu um lindo lançamento de Barrios e rolou para Sorloth empatar.
Volta só em abril
Atlético de Madrid e Barcelona se reencontrarão no Metropolitano de Madrid somente no dia 2 de abril.
FONTE: ge.globo
FOTO: Pedro Salado/Getty Images





Comentários