top of page

Bandeirante: PM localiza e prende homem que ateou fogo na casa da ex-mulher

Na madrugada deste domingo (14) foi atendido uma ocorrência de incêndio em residência na Linha Sertão Alegre, interior do município de Bandeirante. Os fatos, no entanto, tiveram início ainda mais cedo, quando por volta das 22h um homem foi até a residência da ex-mulher e a manteve em cárcere privado por cerca de duas horas.


Inconformado com o término do relacionamento afetivo que mantinha com a vítima, o autor dos fatos ateou fogo na residência em que a mulher morava com o filho, de apenas três anos, e fugiu logo depois.


Desde que soube dos fatos a Polícia Militar passou a realizar buscas pelo homem apontado como autor do incêndio. Ele foi visto por vizinhos daquela localidade e no começo da tarde, por volta das 13h, foi encontrado e preso por policiais militares que realizavam um cerco no local.


A ação policial contou com a atuação de diversas Guarnições da Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático, além do Canil Setorial, que através do cão de faro Thor, auxiliou na localização do homem que estava sendo procurado.






Fonte/foto: WH3

490 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page