Bahia e Internacional medem forças nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bahia vem aliviado após vencer o Goiás por 6 a 4, na Serrinha, na última rodada do Campeonato Brasileiro, e deixar a zona de rebaixamento após duas rodadas. O Tricolor, contudo, segue na beira da degola e busca mais um triunfo, desta vez jogando diante do seu torcedor, para respirar na competição.
Embalado pela vitória por 3 a 2 no clássico Gre-Nal, o Inter sonha com uma vaga na Libertadores de 2024 e traça uma meta de pontos ousada nas rodadas finais. A diferença para o G-6, no momento, é de 10 pontos. Os gaúchos abrem a rodada na 12ª posição, com 32.
Transmissão: TV Globo para BA e RS e Premiere para todo Brasil.
Bahia - Técnico: Rogério Ceni
Os dez dias de preparação para o jogo desta quarta-feira serviram para Rogério Ceni fazer ajustes no Bahia, entre as piores defesas da competição, descansar os jogadores e ganhar mais opções. Com isso, após cumprir suspensão na última partida, o zagueiro Kanu volta no lugar de Gabriel Xavier e deve ser a única novidade em relação ao time que venceu o Goiás.
Time provável: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Thaciano, Yago e Cauly; Ademir e Everaldo.
Desfalques:ninguém.
Inter - Técnico: Eduardo Coudet
O Inter não poderá contar com cinco titulares e terá um time misto por força das circunstâncias: Data Fifa e suspensões. Rochet, Renê, Johnny, Aránguiz e Valencia estão fora. Keiller, Dalbert, Bruno Henrique e Luiz Adriano entram na equipe. Coudet tem dúvidas na lateral direita entre Bustos e Hugo Mallo e no meio-campo entre Gabriel e Rômulo.
Time provável: Keiller; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano.
Desfalques: Rochet, Johnny, Aránguiz, Valencia, Matheus Dias e Thauan Lara (convocados), Renê, Igor Gomes e Nico Hernández (suspensos). Rodrigo Moledo (suspenso por doping).
Arbitragem
Marcelo de Lima Henrique apita o jogo auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA) e Renan Aguiar da Costa. O trio do Ceará. O árbitro de vídeo fica sob responsabilidade de Wagner Reway (VAR-FIFA-PB).
Fonte: ge.globo.com
Foto/Arte: torcedores.com
Comments