Avaí x Chapecoense: veja onde assistir, horário e escalações
- oliveiranarrador

- há 2 horas
- 2 min de leitura

Avaí e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 5ª rodada do Catarinense. O jogo será na Ressacada, em Florianópolis.
O Avaí precisa de somente um ponto para se classificar matematicamente às quartas de final do Catarinense. Na última rodada, o Leão da Ilha venceu o Figueirense, com um a menos, no Orlando Scarpelli, por 2 a 0.
A Chapecoense venceu o Marcílio Dias na rodada anterior jogando na Arena Condá, caso vença nesta quarta-feira, o Verdão do Oeste encaminhará a classificação para a próxima fase da competição estadual.
Onde assistir:
Transmissão: NSC TV.
Avaí - técnico: Cauan de Almeida
O comandante azurra volta a estar disponível após cumprir suspensão no clássico. Por outro lado, Cauan de Almeida perde o zagueiro Allyson, expulso de forma polêmica contra o Figueirense. O camisa 3 do Leão vai perder um jogo pela primeira vez na temporada. Bruno Baldini deve fazer dupla de zaga com Gabriel Simples.
Provável time: Otávio; Walisson, Gabriel Simples e Baldini e DG; Zé Ricardo, Pedro Cuiabá, Daniel Penha e Jean Lucas; Garcez e Tallison.
Desfalques: Adriel, Del Piage, Gabriel Dias, Igor Bohn, João Maistro, Marcos Paulo, Quaresma, Ryan e Vini Marques (departamento médico). Allyson (suspenso).
Chapecoense - técnico: Gilmar Dal Pozzo
O Verdão do Oeste fez apenas dois treinos após o jogo do último domingo, na segunda-feira os atletas se reapresentaram, os titulares realizaram um trabalho de recuperação, os suplentes uma atividade tática. O único treino focado no jogo desta quarta com o time titular à disposição aconteceu ontem pela manhã, no centro de treinamento. A tendência é de que o técnico Gilmar Dal Pozzo faça apenas uma mudança na escalação em função do tempo curto de preparação, o meia Giovanni Augusto deve ser preservado por desgaste físico, Jean Carlos será o substituto.
Provável time: Rafael Santos; Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo, Marcos Vinícius, Walter Clar; Camilo, Rafael Carvalheira, Jean Carlos; Marcinho e Italo.
Desfalques: Giovanni Augusto será preservado por desgaste físico, Perotti e Bruno Leonardo estão na transição, Rafael Thyere, Neto Pessoa, Bruno Matias e Mancha seguem no departamento médico.
Arbitragem
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (FIFA)
Assistente 1: Diogo Berndt (CBF)
Assistente 2: João Victor Donner Macedo (CBF)
Quarto árbitro: Tainan Bordignon Somensi (FCF)
VAR: Rafael Traci
Fonte: ge.globo.com
Arte: NSC








Comentários