top of page

Avaí empata e o CRB vence, Hoje mais sete jogos no complemento da rodada, confira os confrontos


Nessa Terça-Feira dia 1 de agosto aconteceu a abertura da 21°rodada do Brasileiro série B.


O Mirassol e Avaí ficaram no empate na noite desta terça-feira, no Estádio Municipal de Mirassol, no interior de São Paulo, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Eduardo e Douglas marcaram para o Avaí, e Cristian e Guilherme Biro anotaram os gols do time paulista. Os dois últimos foram marcados nos acréscimos do jogo, aos 45 e 50 minutos, respectivamente. Com o resultado, os dois times somam um ponto na classificação e não sobem na tabela. O Mirassol chegou aos 35, em sétimo, enquanto o Avaí permanece na 18ª posição, com 18 somados.


O CRB fez o dever de casa e, com um gol em cada tempo, venceu o Atlético-GO por 2 a 1 em confronto direto na noite desta terça-feira, pela 21ª rodada da Série B. O experiente Anselmo Ramon abriu o placar na etapa inicial, e João Paulo, ex-Dragão, ampliou no estádio Rei Pelé, em Maceió. Nos acréscimos da partida, Gustavo Coutinho descontou para o time goiano, sem ganhar há quatro jogos. O CRB, 12º colocado, chega a 27 pontos e diminui para apenas um a diferença para o próprio Atlético-GO, no 11º lugar com 28. O Galo volta a campo no sábado, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 17h, no Rei Pelé. O Dragão só atua novamente na segunda-feira: encara o Tombense, às 20h, no estádio Antônio Accioly.


Sampaio Corrêa e Botafogo-SP empataram em 0 a 0, no Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão Série B, na noite desta terça-feira. Os times produiziram pouco na partida, e quando tiveram boas chances, não foram efetivos nos lances. Resultado ruim para o time maranhense, que chega ao quinto jogo sem vencer na competição, e positivo para o time paulista, que soma um ponto fora de casa. O Sampaio Corrêa chegou aos 22 pontos, e apesar do empate, subiu um degrau na tabela, ficando na 14ª colocação. Na próxima rodada da Série B, o Tubarão visita o Mirassol, às 21h30 no Municipal de Mirassol, no interior paulista, na sexta-feira (4). O Botafogo-SP chega aos 31 pontos, se mantendo na 9ª colocação. No sábado (5), o Pantera visita o CRB, às 17h, no Rei Pelé, em Maceió-AL.



Resultados da Terça-Feira:

Mirassol 2x2 Avaí - José Maria de Campos Maia Sampaio Corrêa 0x0 Botafogo - Castelão CRBAL 2x1 Atlético-GO - Rei Pelé

Nessa Quarta-Feira dia 2 acontece o complemento da rodada, destaque para os Catarinenses em campo, o Criciúma joga em casa diante da Ponte Preta e a Chape que joga fora de casa diante do Londrina.


Jogos dessa Quarta-Feira - 02/08

19h00 - Criciúma x Ponte Preta - Heriberto Hulse 19h00 - Ituano x Tombense - Novelli Júnior 21h30 - Guarani x Ceará - Brinco de Ouro da Princesa 21h30 - Vila Nova x Sport - Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) 21h30 - Vitória x ABC - Manoel Barradas (Barradão) 21h30 - Juventude x Novorizontino - Alfredo Jaconi 21h30 - Londrina x Chapecoense - Café


Fonte: ge.globo.com

24 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page